“Wonder Woman 1984”: Patty Jenkins divulga poster que revela a nova armadura da heroína

Patty Jenkins divulga poster de Wonder Woman 1984

Patty Jenkins, a realizadora de “Wonder Woman 1984“, partilhou na sua conta oficial do Twitter, uma arte promocional do filme, apresentado Gal Gadot com a sua nova armadura: a icónica Águia Dourada, um uniforme conhecido da banda desenhada, mas sem asas.

A acompanhar a foto, a cineasta deixou um breve comentário sobre a não participação da Warner Bros. Pictures na próxima San Diego Comic Con. No tweet, podemos ler: “Nesta altura já ouviram: a WB não vai ao Hall H este ano. Estamos tão tristes por sentir a sua falta lá! E esperamos até dezembro para começar a campanha oficial de #WW84 – Mas a verdade é que… nós podemos apenas… esperar…”

O uniforme Águia Dourada de Mulher Maravilha da BD.

Praticamente a um ano do lançamento nos cinemas, será improvável que tenhamos um trailer ou qualquer novidade até dezembro, como Jenkins mencionou. Mas este poster é extremamente incrível, com a princesa Diana/Mulher Maravilha no seu traje reluzente com um fundo muito colorido.

Além de Gadot, o elenco conta novamente com Chris Pine como Steve Trevor. Entre as novidades encontra-se Kristen Wiig como a arqueologista Barbara Ann Minerva/Cheetah e Pedro Pascal, cujo papel ainda não é conhecido, mas que vários rumores apontam que será o do vilão Maxwell Lord.

“Mulher Maravilha 1984” está previsto estrear nos cinemas portugueses a 4 de junho de 2020.

Confira o poster completo:

Poster de Wonder Woman 1984

Artigos relacionados