“Without Remorse”: Stefano Sollima em negociações para dirigir a adaptação do romance de Tom Clancy

Stefano Sollima vai dirigir Without Remorse

Stefano Sollima, que dirigiu “Sicario: Guerra de Cartéis” para a Sony Pictures, está em negociações com a Paramount Pictures para dirigir “Without Remorse”, baseado no romance de Tom Clancy, que serve como uma história de origem de John Clark, personagem que será interpretado por Michael B. Jordan.

John Clark apareceu pela primeira vez em “The Cardinal of the Kremlin (1987)”, quinto livro da saga Jack Ryan, antes de começar a sua própria história independente com “Without Remorse”, em 1993. A obra ambientada na Guerra do Vietname, apresenta Clark como um ex-SEAL da Marinha que se tornou um oficial de operações da CIA e que chegou a ser guarda-costas de Ryan.

Este projeto será o primeiro de dois romances de Clancy que serão adaptados ao grande ecrã pelo estúdio. O outro é “Rainbow Six” e ambos estão baseados no universo de Jack Ryan. Além de o protagonizar, Jordan será um dos produtores do filmes junto com Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e André Nemec.

Jordan é atualmente considerado uma das maiores estrelas de Hollywood e está saindo do grande sucesso “Black Panther”, que lhe valeu o Óscar pelo seu papel como antagonista com Erik Killmonger.

O estúdio espera que o filme entre em produção em 2019, e é possível que seja o próximo filme de Jordan após o sucesso de “Creed II”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *