“West Side Story”: Os Jets e os Sharks na primeira imagem da nova versão de Steven Spielberg

Primeira imagem de West Side Story de Steven Spielberg

Mais de sete anos depois de ter manifestado interesse em desenvolver um remake de “West Side Story” (Amor Sem Barreiras), Steven Spielberg (Ready Player One: Jogador 1) começou finalmente a materializar o seu desejo e já se encontra a filmar a sua versão baseada no musical original da Broadway de 1957.

Com o início da produção, a Amblin, produtora de Spielberg, divulgou a primeira imagen oficial, onde se pode ver os membros dos gangues rivais. No lado esquerdo são apresentados os membros dos Jets, entre os quais, o líder Riff, papel de Mike Faist, ao lado de Ezra Menas, Ben Cook, Sean Harrison Jones e Patrick Higgins.

No centro temos Ansel Elgort (O Pintassilgo), que interpreta Tony, co-fundador e antigo líder dos Jets, ao lado da estreante Rachel Zegle, a paixão de Tony, irmã de Bernardo, líder do gangue rival Sharks, representado a seu lado por David Alvarez. Mais à direita temos Julius Anthony Rubio, Ricardo Zayas, Josh Andrés Rivera, Sebastian Serra e Carlos Sánchez Falú.

Além destes,o elenco conta ainda nos papéis secundários com Corey Stoll, Brian d’Arcy James e ainda Rita Moreno, atriz que interpretou Anita no filme de 1961 e que regressa como a nova personagem Valentina.

“West Side Story” foi também adaptado ao grande ecrã em 1961, chegando a Portugal com o título “Amor Sem Barreiras”. O filme conquistou o público e a crítica, sendo o musical mais premiado da história do cinema, ao ganhar 10 Óscares da Academia, incluindo o de Melhor Filme e 3 Globos de Ouro, entre muitas outras distinções.

“West Side Story” vai chegar aos cinemas a 18 de dezembro de 2020. Confira a imagem completa:

Artigos relacionados