“Wasp Network”: Ana de Armas no elenco do thriller de espionagem de Olivier Assayas

Ana de Armas no elenco do thriller Wasp Network

Ana de Armas (Blade Runner 2049) é a mais recente adição ao elenco de “Wasp Network”, o novo thriller de espionagem do realizador francês Olivier Assayas (Personal Shopper), filme baseado no livro do escritor brasileiro Fernando Morais, “Os Últimos Soldados da Guerra Fria”.

Segundo o Deadline, a atriz cubana junta-se a um elenco internacional diversificado onde constam o venezuelano Edgar Ramírez (A Rapariga no Comboio), a espanhola Penélope Cruz (Todos Sabem), o brasileiro Wagner Moura (Praia do Futuro), o chileno Pedro Pascal (Se Esta Rua Falasse) e o mexicano Gael García Bernal (A Educadora de Infância), todos confirmados anteriormente.

O guião escrito por Assayas vai contar a incrível aventura dos espiões cubanos, um grupo de doze homens e duas mulheres que integravam a “Rede Vespa”, criada na década de 1990, que se infiltraram nos EUA para espionar alguns dos 47 grupos anticastristas sediados na Flórida e ramificações na América Central, organizações que contavam com o apoio tácito do governo americano.

Ana de Armas pode ser vista nos nossos cinemas em março no drama criminal “O Informador”, filme do italiano Andrea Di Stefano, com Joel Kinnaman e Rosamund Pike no protagonismo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *