“Viúva Negra”: Cate Shortland é a favorita para dirigir filme protagonizado por Scarlett Johansson

Cate Shortland poderá ser a relizadora do filme a solo de Viúva Negra

Depois de no passado mês de abril ter sido anunciada uma shortlist com as potenciais candidatas para dirigir o filme a solo de “Viúva Negra” (Black Widow), um novo relatório exclusivo do That Hashtag Show revela que a Marvel dispõe agora de apenas três realizadoras que poderão assumir o comando da longa-metragem.

No topo das preferências encontra-se agora a australiana Cate Shortland, que não figurava na lista inicial, com a britânica Amma Asante (Um Reino Unido) e a norte-americana Maggie Betts (Novitiate) sob consideração. A turca Deniz Gamze Erguven (Mustang) e a chinesa Chloé Zhao (The Rider) que estavam bem cotadas para o cargo, já não aparecem nesta notícia do THS.

Shortland é mais reconhecida pelo seu trabalho no drama alemão “Lore” de 2012, tendo dirigido no ano passado o drama de terror “Berlin Syndrome”, filme que não chegou aos cinemas portugueses.

O filme, que ainda não tem qualquer data definida para a estreia, será protagonizado por Scarlett Johansson, até ao momento o único nome anexado ao elenco e que repetirá o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra, que interpretou pela última vez no recente “Vingadores: Guerra do Infinito“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *