Vin Diesel e Dwayne Johnson vão estar juntos em ‘Velocidade Furiosa 9’

Poderá ser apenas um rumor, mas de acordo com o site TMZ, Vin Diesel e Dwayne Johnson enterraram o machado e ambos vão protagonizar o nono capítulo de ‘Velocidade Furiosa’, a popular franquia de ação.

A informação foi obtida por aquela publicação, junto de fontes próximas da produção, que afirmaram que os atores encontraram-se várias vezes em privado para terminarem de vez a animosidade entre os dois, referindo que são “bons” e que ambos estão a “1000%” dentro do projeto.

O desentendimento entre The Rock e Diesel, nunca foram bem explicadas e segundo as notícias que foram sendo reveladas, o verniz estalou quando Dwayne Johnson tentou ganhar mais protagonismo, dando origem a um choque de personalidades. Durante as filmagens de ‘Velocidade Furiosa 8’, a relação ficou mais azeda, após Johnson ter afirmado que alguns dos seus companheiros do elenco não se comportavam como profissionais. Depois foi a vez de Diesel, através do Instagram, quando publicou uma gravação em que dizia que iria esclarecer, num futuro próximo, a confusão ocorrida na rodagem do filme.

Desde então, as duas estrelas remeteram-se ao silêncio e nunca coincidiram nos atos públicos de promoção de ‘Velocidade Furiosa 8’, filme que chegou a Portugal no passado dia 13 de abril e que bateu o recorde de melhor estreia de sempre no nosso país ( e muitos outros), ultrapassando a marca de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, em 2015.

Enquanto não há certezas e confirmações oficiais da notícia, relembramos que o nono filme está previsto ser lançado nos cinemas a 19 de abril de 2019 e que o décimo (e talvez o último), está marcado para 2 de abril de 2021. Nos próximos anos, a Universal Pictures também tem planos pra desenvolver diversos spin-offs e prequelas da saga.