“Venom”: Michelle Williams confirmada como o interesse amoroso de Tom Hardy

Quando foram anunciadas as conversações de Michelle Williams com a Sony Pictures para integrar o elenco de “Venom”, os poucos detalhes indicavam que o estúdio estava interessada na atriz para interpretar o papel de uma advogada e o principal interesse amoroso do personagem Eddie Brock, que é interpretado por Tom Hardy.

Aquelas dicas iniciais foram agora confirmadas pelo estúdio, que revelou que Williams será Ann Weying, personagem que nas histórias de banda desenhada era uma advogada de sucesso e ex-esposa de Eddie Brock, que manteve um relacionamento de amor/ódio com ele. Com o avançar da história, Weying é alvejada pelo disparo de um personagem chamado Sin-Eater, transformando-se na primeira She-Venom, uma clone feminina de Venom, igualmente violenta.

Além de Hardy e Williams, foi também confirmada a participação de Riz Ahmed como o vilão Carnage, cujo hospedeiro era Cletus Kassady, assim como, Woody Harrelson, Jenny Slate e Reid Scott, mas cujos papéis a interpretar ainda não foram revelados.

Recordamos que este filme a solo de “Venom”, o principal vilão do universo “Homem-Aranha”, não tem qualquer relação com o Peter Parker (Tom Holland) do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo apenas o primeiro de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo do aranhiço, ambientado no universo Sony/Marvel.

Dirigido por Ruben Fleischer, “Venom” tem estreia programada nos cinemas para o dia 5 de outubro de 2018.

Ainda este ano, a 28 de dezembro, Michelle Williams estará presente nos grandes ecrãs de Portugal com “O Grande Showman”, junto com o protagonista Hugh Jackman. Regressará nos primeiros meses de 2018 com “Todo o Dinheiro do Mundo” de Ridley Scott e “Wonderstruck: O Museu das Maravilhas“, de Todd Haynes.

Artigos relacionados