“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” : Trailer final português do filme com Dwayne Johnson e Jason Statham

Trailer final português do filme Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw

A Universal Pictures divulgou esta sexta-feira, 28 de junho, o trailer final legendado em português de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, o primeiro spin-off da franquia, centrado nos personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados por Dwayne Johnson e Jason Statham. O filme do realizador David Leitch conta ainda no elenco com Idris Elba, Eiza González e Vanessa Kirby.

A trama do filme segue o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, desde que se enfrentaram pela primeira vez em “Velocidade Furiosa 7“, em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.

Mas quando Brixton (Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade – e derrota Hattie (Kirby), uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei , curiosamente a irmã de Shaw – estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para o próximo dia 1 de agosto.

Artigos relacionados