“Velocidade Furiosa 9”: John Cena confirmado no elenco e Dwayne Johnson deve ficar de fora

Velocidade Furiosa 9 John Cena e Dwayne Johnson

A Universal Pictures confirmou oficialmente a participação de John Cena (Uma Família no Ringue) no elenco de “Velocidade Furiosa 9” (Fast & Furious 9), filme que será dirigido por Justin Lin, que para já também conta no elenco com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster.

O comunicado do estúdio não faz qualquer referência ao papel que Cena irá desempenhar, mas eventualmente poderá ter sido contratado para colmatar a ausência de Dwayne Johnson (Arranha-Céus), pois, segundo o Deadline, The Rock, um dos principais nomes da franquia de sucesso, não deverá participar no filme.

Outro dos nomes ainda não confirmados para o nono filme da saga de ação é o de Jason Statham que atualmente já tem em pós-produção o filme derivado “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, centrado no seu personagem Deckard Shaw e em Luke Hobbs, papel de Johnson, que deve chegar aos cinemas portugueses a 1 de agosto.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo de “Velocidade Furiosa 9”, que tem a estreia programada para 21 de maio de 2020.

Artigos relacionados