“Us”: Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss em negociações para o novo filme de terror de Jordan Peele

Us de Jordan Pelle com upita Nyongo e Elisabeth Moss

Depois da estreia com sucesso no cargo de realizador com o filme de terror “Foge“, que lhe valeu o Óscar de Melhor Argumento Original, Jordan Peele já está a preparar o seu próximo projeto atrás das câmaras, ao anunciar no Twitter que o filme se vai chamar “Us”, apresentado um poster com a descrição: “um novo pesadelo saído da mente de Jordan Peele”.

Segundo o Variety, Lupita Nyong’o, Elisabeth Moss e Winston Duke estão em negociações para integrarem o elenco do novo filme, cujo guião foi também escrito por Peele para a Universal Pictures, que pretende lançá-lo nos cinemas em março de 2019.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas segundo afirmações anteriores do cineasta, poderemos esperar um filme “semelhante a ‘Foge’ em termos de tom”.

Nyong’o já venceu um Óscar de Melhor Atriz Secundária por “12 Anos Escravo” e apareceu nos nossos cinemas com “Black Panther”, filme da Marvel que também contou com a participação de Duke. Moss foi vista no drama “O Quadrado”, de Ruben Östlund.

Artigos relacionados