“Uma Mulher não Chora”: Trailer português do drama criminal de Fatih Akin

Foi divulgado o trailer legendado em português do drama criminal “Uma Mulher não Chora” (In The Fade), filme do realizador alemão de origens turcas Fatih Akin, que está entre os 9 pré-selecionados para a corrida ao Óscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. O protagonismo está a cargo de Diane Kruger e Denis Moschitto.

A história está centrada em Katja (Kruger), cuja vida, inesperadamente, desmorona-se quando o marido Nuri e o filho Rocco morrem num atentado à bomba. Os amigos e familiares tentam apoiá-la em tudo o que conseguem e Katja consegue sobreviver ao funeral. Mas a busca pelos perpetradores e as razões que levaram ao atentado agravam o luto de Katja, abrindo feridas e dúvidas.

Danilo (Moschitto), advogado e melhor amigo de Nuri, representa Katja no julgamento dos dois suspeitos: um casal neo-nazi. O julgamento leva Katja ao limite. Para ela não há outra alternativa senão fazer-se justiça.

Distribuído pela Midas Filmes, a estreia nas salas de cinema portuguesas está prevista para o dia 18 de janeiro de 2018.

Artigos relacionados