“Uma Guerra Pessoal” : Trailer português do drama de guerra protagonizado por Rosamund Pike

Trailer português do drama de guerra Uma Luta Desigual

Foi divulgado o trailer legendado em português de “Uma Guerra Pessoal” (A Private War), um drama de guerra biográfico baseado na vida da correspondente de guerra Marie Colvin. Matthew Heineman foi o responsável pela realização e o papel principal ficou a cargo de Rosamund Pike. O elenco conta ainda com Jamie Dornan, Stanley Tucci e Tom Hollander.

A história acompanha Marie Colvin (Pike) é uma das correspondentes de guerra mais famosas do nosso tempo, num mundo em que o jornalismo está sob ataque. Destemida e com um espírito rebelde, percorre as linhas da frente de conflitos de todo o mundo, dando voz àqueles que não têm maneira de ser ouvidos. Depois de ser atingida por uma granada no Sri Lanka, Colvin passa a usar uma pala sobre o olho, estando tão confortável nas festas da elite londrina como a confrontar ditadores.

Mas a sua missão para mostrar ao mundo o verdadeiro custo da guerra leva-a ao encontro do prestigiado fotógrafo de guerra Paul Conroy (Dornan), e juntos embarcam na aventura mais perigosa das suas vidas – expor o conflito armado da Síria. Só que enquanto luta pela verdade,a sua vida pessoal começa a ruir sob o peso do trauma que vem com tudo o que testemunha.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está agendada para 22 de novembro.

Artigos relacionados