“Um Lugar Silencioso”: Thriller de terror foi a segunda maior estreia do ano nos EUA

Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place), thriller de terror de John Krasinski, superou todas as expetativas e alcançou o primeiro lugar do box office dos EUA no passado fim de semana, arrecadando nas bilheteiras cerca de 50 milhões de dólares.

O filme protagonizado pelo próprio Krasinski e pela sua esposa na vida real Emily Blunt, além de liderar a tabela, teve a segunda maior estreia de 2018 nos cinemas norte-americanas, logo atrás de “Black Panther” com US$ 202 milhões.

“Um Lugar Silencioso” está centrado numa família que se comunica através de linguagem gestual e assim evitar de fazer qualquer tipo de barulho, para sobreviver a uma misteriosa ameaça sobrenatural que os ataca quando se apercebe de qualquer  som. A estreia nos cinemas portugueses está marcada para o dia 3 de maio.

Outras das sensações foi a comédia para adultos “Os Empatas” (Blockers), com John Cena, Leslie Mann, Gina Gershon e Ike Barinholtz, nos principais papéis. O filme realizado por Kay Cannon, ficou na terceira posição, atrás “Ready Player One: Jogador 1“, com receitas superiores a US$ 21 milhões.

A divertida história “Os Empatas” acompanha três jovens que fazem um pacto para perderem a virgindade na noite do baile de finalistas. Quando os três pais descobrem as intenções das suas filhas, lançam-se numa operação secreta para terminar com o plano das adolescente para aquela noite. A estreia em Portugal está prevista para 10 de maio.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *