Tyrese Gibson vai produzir e protagonizar o thriller dramático de ação “The Inside Game”

Tyrese Gibson vai produzir e protagonizar o thriller The Inside Game

Conhecido por interpretar o personagem Roman Pearce na franquia “Velocidade Furiosa”, o ator e cantor de R&B, Tyrese Gibson, vai protagonizar o novo thriller dramático de ação “The Inside Game”, que co-escreveu com Ryan Jackson. Gibson também produzirá o projeto através da sua produtora Voltron Pictures, junto com a Wonderfilm Media.

Ambientado no sinistro mundo da chantagem e extorsão, a trama do filme segue Jamal Smith (Gibson), um policia de Miami que foi suspenso por usar força excessiva e pela sua propensão para não fazer as coisas conforme as regras. Quando regressa a casa, situada nas ruas urbanas de Atlanta, acaba por entrar no obscuro submundo de chantagens e extorsões que envolveu o seu irmão, um astro de futebol profissional.

Como a produção está prevista para começar em novembro deste ano, já começaram as buscas para encontrarem o realizador adequado para o projeto. A Wonderfilm Global, sediada no Reino Unido e empresa irmã da Wonderfilm, financiou integralmente o projeto e lançará as vendas mundiais no TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que vai decorrer entre os dias 5 e 15 de setembro.

Gibson, que se encontra a filmar “Velocidade Furiosa 9“, também fez parte de alguns filmes da franquia Transformers. Em pós-produção já tem o drama criminal de ação “Black and Blue“, previsto para estrear em Portugal a 14 de novembro e o spin-off de Homem-Aranha, “Morbius”, filme que só chega aos cinemas em julho de 2020.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *