“Turtles All the Way Down”: Fox vai adaptar mais um livro de John Green

Lançado no passado mês de outubro, “Turtles All the Way Down”, o novo livro do escritor John Green, já está a caminho dos cinemas. Num video, o autor de romances infanto-juvenis anunciou que voltará a fazer parceria com a Fox para adaptar a sua mais recente obra literária.

Neste novo livro de Green a protagonista é Aza Holmes, uma jovem de 16 anos, muito curiosa e inteligente, com um transtorno obsessivo-compulsivo, que ao jeito do famoso detetive do seu apelido, decide investigar o mistério que envolve o desaparecimento de Russell Pickett, um milionário fugitivo. Juntamente com Daisy, a sua melhor amiga e mais destemida, iniciam as investigações para obter a recompensa de cem mil dólares, ao mesmo tempo que lida com a sua desordem mental.

O estúdio foi também responsável pelas adaptações cinematográficas de dois anteriores livros do escritor. “A Culpa é das Estrelas“, que arrecadou nas bilheteiras mundiais em 2014, 307,2 milhões de dólares, com Shailene Woodley e Ansel Elgort nos principais papéis e “Cidades de Papel”, lançado em 2015, protagonizado por Nat Wolff e Cara Delevingne, que não conseguiu igualar o sucesso comercial do primeiro (US$ 85,5 milhões).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*