“Truth or Dare”: Definida a data de estreia do novo filme de terror da Blumhouse

“Truth or Dare”, o novo filme produzido pela Blumhouse Productions, já tem definida a data de lançamento nos cinemas. Segundo a Variety, a Universal Pictures marcou a estreia para o dia 27 de abril de 2018.

Dirigido por Jeff Wadlow, o thriller de terror sobrenatural é protagonizado por Lucy Hale e Tyler Posey, cuja história está centrada num inofensivo jogo entre amigos, conhecido como “Verdade ou Consequência”. Porém, o jogo torna-se mortal, quando alguém começa a punir aqueles que dizem mentiras ou recusam o desafio.

Este é mais um projeto da Blumhouse, do produtor Jason Blum, que deu à Universal vários sucessos de bilheteira, com títulos de baixo orçamento, como “Fragmentado” que arrecadou em todo o mundo mais de 278 milhões de dólares e “Foge” (US$ 253,3 milhões). Lançado a 13 de outubro, “Feliz Dia Para Morrer” já ultrapassou os US$ 88 milhões.

A Blumhouse disparou com a franquia “Actividade Paranormal”, passando a produzir as franquias de “Purge” e “Insidious”. Os lançamento em 2018, incluem títulos como “Insidious: A Última Chave” (4 de janeiro em Portugal), “The Purge: The Island” e o reboot de “Halloween”.

Na data anunciada, “Truth or Dare” irá enfrentar a estreia de outro filme de terror, ainda sem título, da A24, o drama romântico “Disobedience” e o thriller “Traffick” da Lionsgate. Uma semana depois, a 4 de maio, será o lançamento de “Avengers: Infinity War”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*