Trailer português do filme de terror “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”

Trailer português do filme Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Do imaginário sombrio do vencedor do Óscar, Guillermo del Toro, e do aclamado realizador norueguês André Øvredal, chega-nos o trailer legendado em português de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro“, filme baseado na icónica série de livros “Scary Stories to Tell in the Dark”. Kathleen Pollard, Zoe Margaret Colletti, Michael Garza e Austin Zajur lideram o elenco.

A trama do filme leva-nos até ao ano de 1968, nos EUA, onde os ventos da mudança sopram, mas, aparentemente, longe da inquietação das cidades, está a pequena cidade de Mill Valley, onde durante várias gerações se avultou a sombra da família Bellows.

É na sua mansão, na periferia da cidade, que Sarah, uma jovem com segredos terríveis, transformou a sua vida torturada por uma série de histórias assustadoras, escritas num livro que transcende as histórias de tempo e que se tornam reais demais para um grupo de adolescentes que descobrem o livro na aterrorizante casa de Sarah.

A estreia nos cinemas portugueses de “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” está programada para o dia 15 de agosto.

Artigos relacionados