Trailer português da comédia dramática “Este Coração Traiçoeiro”

Trailer português do filme Um Coração Traiçoeiro

A Pris Audiovisuais divulgou esta terça-feira, 6 de novembro, o trailer legendado em português de “Este Coração Traiçoeiro” (Dieses Bescheuerte Herz), uma comédia dramática realizada pelo alemão Marc Rothemund, baseado no best-seller de Lars Amend e Daniel Meyer. O protagonismo ficou a cargo de Elyas M’Barek, Uwe Preuss e Philip Noah Schwarz.

Inspirado numa história verdadeira de alegria e esperança, de sonhos e uma enorme amizade, a trama do filme segue Lenny (M’Barek), filho do Dr. Reinhard (Preuss) um cardiologista de renome, que leva uma vida despreocupada e de luxo. Festas, dinheiro gasto sem limites e o ocasional mergulho na piscina com o supercarro do pai, tudo faz parte da rotina deste “jovem” de 30 anos.

Um dia, o Dr. Reinhard decide pôr fim ao descontrolo e cancela-lhe o cartão de crédito. Agora, Lenny só terá uma oportunidade de recuperar a sua vida de luxo. Terá de cuidar de David (Schwarz), um adolescente de 15 anos gravemente doente. Inicia-se entre ambos uma aventura maravilhosa e Lenny, sem hesitar, quebra todas as regras para satisfazer os desejos do jovem amigo.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está anunciada para o dia 15 de nvoembro.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *