“Toff Guys”: Matthew McConaughey e Kate Beckinsale protagonizarão o novo filme de Guy Ritchie

Matthew McConaughey e Kate Beckinsale serão os protagonistas do drama criminal Toff Guys

Depois de ter dirigido “Rei Artur: A Lenda da Espada” e já ter em pós-produção “Aladdin”, Guy Ritchie vai tentar recuperar o género que lançou a sua carreira com êxito, com o drama criminal britânico “Toff Guys”, ao estilo de “Um Mal Nunca Vem Só (1998)” e “Snatch – Porcos e Diamantes (2000)”.

Segundo o Variety, o realizador vai contar com um fantástico elenco que incluirá Matthew McConaughey (A Torre Negra), Kate Beckinsale (Underworld: Guerras de Sangue) e Henry Golding (Crazy Rich Asians).

O filme será uma mescla de “Sexy Beast (2000)” e da série televisiva britânica de sucesso “Downton Abbey”, cuja trama está centrada num barão da droga londrino que pretende sacar uma grande fatia do seu lucrativo negócio, ao tentar vendê-lo a uma família de multimilionários do Oklahoma.

Ritchie, que escreveu o guião em parceria com Marn Davies e Ivan Atkinson, deverá começar a filmar “Toff Guys” ainda este ano. O projeto da Miramax ainda não tem previsão de estreia.

McConaughey será visto brevemente nos nossos cinemas com “White Boy Rick” e “Serenidade”. Beckinsale poderá aparecer em “Farming”, enquanto que Golding ainda está em cartaz com “Um Pequeno Favor”.

Artigos relacionados