“Todo o Dinheiro do Mundo”: Trailer oficial da versão com Christopher Plummer

Como temos vindo a anunciar, “Todo o Dinheiro do Mundo” (All the Money in the World), do realizador , foi submetido a um processo de refilmagens, para eliminar as cenas em que participava Kevin Spacey, acusado de abusos sexuais, sendo substituído por Christopher Plummer (O Homem Que Inventou o Natal), já numa fase em que o filme estava em pós-produção.

E pelos vistos, está tudo a correr na perfeição e com bastante rapidez, pois a Sony Pictures, alguns dias depois de ter divulgados os novos posters com o nome do novo ator, revelou agora o primeiro trailer oficial da versão remodelada, já com Plummer no papel de J. Paul Getty, um bilionário que inicialmente se recusou a pagar o resgate exigido pelos raptores do seu neto John Paul Getty III (Charlie Plummer).

No filme, Michelle Williams (Manchester by the Sea) interpreta Gail Harris, que perante a recusa do avô a exorbitante quantia de dinheiro exigida, alia-se a Fletcher Chase (Mark Wahlberg), numa corrida contra o tempo e que vai revelar a verdade do valor do amor sobre o dinheiro.

Tal como Scott tinha prometido, o lançamento nos cinemas dos EUA está marcado para a data inicialmente prevista, o dia 22 de dezembro, dando assim a possibilidade de uma possível candidatura na corrida aos Óscares. Em Portugal, está previsto para o dia 25 de janeiro de 2018.

Artigos relacionados