“Todo o Dinheiro do Mundo”: Divulgados novos posters

Para eliminar todas as cenas em que participava Kevin Spacey, “Todo o Dinheiro do Mundo” (All the Money in the World), o mais recente trabalho de Ridley Scott, está a ser refilmado. O ator, acusado de assédio, foi substituído por Christopher Plummer (O Homem Que Inventou o Natal).

Com esta ação, os meios publicitários do filme, que entretanto tinham sido divulgados com o nome de Spacey, já estão a ser alterados. Através da Entertainment Weekly foram revelados os primeiros posters, onde já aparece o nome de Plummer. Muito provavelmente, também teremos em breve, o lançamento de novos trailers.

Mark Wahlberg (Transformers: O Último Cavaleiro) e Michelle Williams (Manchester by the Sea), também protagonistas do filme que já estava em pós-produção, voltarão às filmagens, para que Plummer assuma o papel de J. Paul Getty, um bilionário que inicialmente se recusou a pagar o resgate exigido pelos raptores do seu neto.

Apesar destas alterações, a data de estreia foi mantida para o dia 22 de dezembro, para uma eventual corrida aos Óscares. Em Portugal, está previsto para o dia 25 de janeiro de 2018.

Confira os novos posters:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*