Tim Miller contratado para dirigir um filme do universo X-Men intitulado “143”

A 20th Century Fox contratou o prolífico escritor de banda desenhada Brian Michael Bendis para desenvolver um guião para Tim Miller (Deadpool) dirigir. Segundo o Deadline, o projeto secreto está ambientado no universo X-Men, intitulado “143”.

Com o código revelado no título, os fãs dos X-Men associaram o filme ao livro de banda desenhada Uncanny X-Men #143, no qual Kitty Pryde enfrenta o demónio N’Garai na mansão dos X-Men, pela altura do natal.

Os detalhes agora revelados poderão ser a confirmação dos rumores surgidos há uns tempos atrás, que apontavam para o desenvolvimento de um filme a solo centrado em Kitty Pryde, a super-heroína mutante do universo Marvel, conhecida por Lince Negra, que também assumiu ao longo dos anos os alias de Ariel, Sprite e até mesmo de Star-Lord. A mutante dos X-Men, quase sempre acompanhada pela seu dragão mascote Lockheed, tem poderes para tornar-se intangível, permitindo que atravessar qualquer matéria sólida, incluindo corpos e objetos.

A personagem já foi vista junta a outros mutantes em outros filmes de X-Men, tendo sido interpretada de uma forma mais consistente por Ellen Page em “X-Men: O Confronto Final (2006) e em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2013)”.

Além deste projeto, Miller está anunciado para um reboot de “Exterminador Implacável”. Bendis é conhecido por ter criado o personagem Miles Morales de ‘Ultimate Spider-Man’ e Jessica Jones, que deu origens às séries televisivas. Recentemente mudou-se da Marvel para a DC Comics.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*