“Thoroughbreds”: Trailer do último filme a estrear nos cinemas com Anton Yelchin

O thriller dramático “Thoroughbreds”, ficará na história como o último filme lançado nos cinemas com interpretação do malogrado ator Anton Yelchin, que faleceu em junho de 2016, aos 27 anos, vítima de um estranho acidente de carro na sua própria casa, pouco tempo antes da estreia de “Star Trek: Além do Universo“.

Numa ação promocional, a Focus Features divulgou numa versão red band (para adultos), o trailer oficial do filme que fez a estreia mundial no Festival de Sundance, com o qual Cory Finley estreou-se como argumentista e realizador. As atrizes Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Olivia Cooke (Os Crimes de Limehouse) dividiram o protagonismo com Yelchin.

O filme conta a história de Lily (Taylor-Joy) e Amanda (Cooke), duas adolescentes dos subúrbios de Connecticut, que resolvem recomeçar a amizade entre ambas, após muito tempo de separação. Lily pertence à classe alta, enquanto Amanda, desenvolveu uma inteligência afiada e as suas atitudes levaram a que fosse socialmente marginalizada. Com o crescer da amizade e o desprezo de Lily pelo padrasto, começam ambas a ganhar tendências mais destrutivas. As suas ambições levam à contratação de Tim (Yelchin), um ladrão local, para resolver o problema de ambas.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, a estreia nos EUA está marcada para 9 de março de 2018. Na próxima semana, no dia 19 de outubro, poderá ver o ator como protagonista do drama romântico “Porto“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*