“The Voyage of Doctor Dolittle”: Estreia do remake foi adiada em quase um ano

Adiada a estreia do remake deThe Voyage of Doctor Dolittle

A nova versão de “The Voyage of Doctor Dolittle”, protagonizada por Robert Downey Jr. (Vingadores: Guerra do Infinito), já não vai chegar aos cinemas em abril de 2019, já que, a Universal Pictures adiou o lançamento em quase um ano, estando agora agendado para 17 de janeiro de 2020.

O estúdio justificou a decisão de que acredita que terá uma melhor chance de conquistar os mercados internacionais, principalmente a China, que naquela altura celebrará o seu Ano Novo Lunar. Além disso, foge da competição direta com outras grandes produções, entre as quais, “Shazam!“, da WB/DC Comics, o remake de “Hellboy” e “Vingadores 4”, filme da Marvel em que Downey Jr. voltará a interpretar o papel de Homem de Ferro/Tony Stark.

O filme conta com monumental elenco, encabeçado por Downey Jr., que dará vida ao Dr. John Dolittle, o famoso personagem que fala com animais, criado em 1920 por Hugh Lofting, numa série de livros infantis, que já foi interpretado no cinema por Rex Herrison, em 1967, em ‘O Extravagante Dr. Dolittle’. Em 1998, foi a vez de Eddie Murphy, em ‘Dr. Dolittle’, papel que repetiu na sequela de 2001.

Antonio Banderas, que irá dar vida ao vilão Rassouli e Michael Sheen como Mudfly, terão interpretações de ação real, enquanto que, entre o elenco de vozes encontram-se Ralph Fiennes que dará voz ao Tigre Barry, Emma Thompson (papagaio fêmea Polynesia), Tom Holland (Cão JP), Selena Gomez (girafa Betsy), Marion Cotillard (raposa Tutu), Octavia Spencer (pato Dab Dab), John Cena (urso polar Yoshi), Rami Malek (gorila Chee-Chee), Kumail Nanjiani (avestruz Plimpton), Craig Robinson (rato Fleming) e Carmen Ejogo (leoa Regine).

Com um orçamento estimado em 160 milhões de dólares, o filme tem atrás das câmaras o realizador Stephen Gaghan (Ouro).

Artigos relacionados