“The Tommyknockers”: Adaptação da obra de Stephen King vai ser escrita por Jeremy Slater

Jeremy Slater vai escrever a adaptação de TheTommyknockers

Segundo o The Wrap e citando uma fonte ligada à produção, Jeremy Slater, argumentista de “Quarteto Fantástico“, foi designado para escrever a adaptação ao grande ecrã de “The Tommyknockers”, romance de ficção científica de terror de Stephen King, publicado em 1987.

A história passa-se numa cidade do estado de Maine onde estão a decorrer uma série de factos inexplicáveis, acidentes e assassinatos. Os habitantes locais começam a sofrer mutações e a agir telepaticamente, quando Bobbi Andreson descobre e desenterra uma espécie de nave espacial. Inadvertidamente liberta um perigoso gás que transforma a população nas bizarras criaturas da nave, os Tommyknockers, com sinistros comportamentos homicidas.

A trabalhar no desenvolvimento desta primeira versão cinematográfica de “The Tommyknockers”, anunciada em março deste ano pela Universal Pictures, encontram-se James Wan e Roy Lee, produtores de “It“, juntamente com Larry Sanitsky, que foi produtor executivo da série ABC de 1993, que foi um enorme sucesso.

Artigos relacionados