“The Secret Ingredients of Rocket Cola”: Drama de Zach Braff poderá ter Florence Pugh como protagonista

Drama de Zach Braff com Florence Pugh a protagonista

Depois de ter dirigido em 2017 a comédia criminal “Ladrões Com Muito Estilo“, Zach Braff vai regressar à cadeira da realização com “The Secret Ingredients of Rocket Cola”, um drama familiar que conta com um argumento escrito por Mike Vukadinovich que fazia parte da lista negra de guiões não produzidos de 2014.

A história do filme, que tem lugar ao longo de décadas, segue irmãos gémeos com personalidades opostas que são separados em tenra idade e passam a viver vidas drasticamente diferentes. Eventualmente, reúnem-se num esforço para salvar a empresa Rocket Cola, apesar do seu amor pela mesma mulher.

De acordo com o site Collider, enquanto segue o processo de casting para encontrar os protagonistas masculinos, Florence Pugh (The Commuter – O Passageiro) está apontada para a liderança feminina, mas a sua participação está dependente da data de início desta produção, uma vez que, a atriz está em negociações para integrar o elenco de “Viúva Negra”, da Marvel.

A atriz regressa aos nossos cinemas em maio, ao lado de Dwayne Johnson no filme “Uma Família no Ringue“. A britânica tem em pós-produção o thriller de terror “Midsommar”, de Ari Aster, e o drama romântico de Greta Gerwig, “Little Women”.

Artigos relacionados