“The Menu”: Comédia de terror poderá ser protagonizada por Emma Stone e Ralph Fiennes

Emma Stone e Ralph Fiennes no elenco do filme The Menu

“The Menu”, uma comédia de terror que será “cozinhada” por Alexander Payne (Pequena Grande Vida), poderá contar com dois importantes ingredientes. Segundo o site Collider, Emma Stone (La La Land: Melodia de Amor) e Ralph Fiennes (Holmes & Watson) estão em negociações para participar no projeto à volta do mundo da cultura culinária.

A história do filme estará centrada num jovem casal que viaja para uma ilha remota e decide ir a um restaurante exclusivo, onde um prestigiado chef preparou um pródigo menu de degustação, acompanhado de algumas surpresas chocantes. Fiennes está a ser pretendido para interpretar o chef e Stone, uma das partes do casal.

Will Tracy e Seth Reiss escreveram o guião deste thriller de terror cómico que será produzido por Will Ferrell, Adam McKay e Betsy Koch, via Gary Sanchez Productions.

Stone foi recentemente nomeada ao Óscar pela sua interpretação em “A Favorita”. Em outubro regressa aos nossos cinemas com “Zombieland: Double Tap“, sequela do filme de 2009, estando também anunciada para interpretar a personagem-título do live.action da Disney, “Cruella”.

A agenda de Fiennes também está sobrecarregada, estando atualmente envolvido nas filmagens de “Kingsman: The Great Game” e de “Bond 25”. Em junho está previsto aparecer nos cinemas portugueses como o drama biográfico “O Corvo Branco”, filme em que se apresenta como ator e realizador.

Artigos relacionados