“The Marsh King’s Daughter”: Alicia Vikander protagonizará o thriller de Morten Tyldum

Alicia Vikander, que veremos brevemente nos nossos cinemas no papel de Lara Croft em “Tomb Raider: O Começo“, já está envolvida num novo projeto. De acordo com o Deadline, a atriz será a estrela principal de “The Marsh King’s Daughter”, um thriller baseado no best-seller internacional de Karen Dionne, publicado em 2017.

Vikander interpretará Helena Petterier, uma mulher que leva uma vida ideal ao lado de um excelente marido e uma jovem filha. Contudo, mantém o segredo da sua história chocante: a sua mãe foi sequestrada quando era adolescente e ela é o produto da relação entre a cativa e o raptor.

No entanto, a sua vida idílica irá transformar-se quando descobre que o pai, Marsh King, que a manteve em cativeiro junto com a mãe durante 12 anos num lugar deserto pantanoso, escapou da prisão. Percebendo o perigo que esse monstro representa para o seu marido e filha, Helena decide encarregar-se do assunto com a promessa de caçar seu próprio pai.

A realização estará a cargo de Morten Tyldum (Passageiros), a partir de um guião escrito por Elle Smith e Mark L. Smith. A STX adquiriu os direitos internacionais de distribuição deste projeto.

Artigos relacionados