“The House That Jack Built”: Trailer do novo filme de Lars Von Trier

Trailer de The House That Jack Built

A Zentropa Productions divulgou o primeiro trailer oficial de “The House That Jack Built“, o mais recente trabalho de Lars Von Trier, um thriller dramático de terror protagonizado por Matt Dillon (Ladrões Com Muito Estilo) e Bruno Ganz (A Festa). Uma Thurman e Riley Keough também fazem parte do elenco.

Exibido fora da competição no Festival de Cannes 2018, o filme já gerou polémica, quando na sessão para convidados e a meio da projeção, as cenas fortes de violência e muito sangue provocaram a saída de muitos espectadores da sala. Já na sessão para os críticos, o filme foi acompanhado atentamente, recebendo muito aplausos no final.

O novo filme acompanha doze anos da vida de Jack (Dillon), um inteligente serial killer de mulheres que tem como único objetivo executar o crime perfeito sem deixar qualquer rastro. A história será contada do ponto de vista do assassino e mostrará os crimes que definem a sua personalidade e a forma como pondera sobre cada morte.

É o regresso do realizador dinamarquês a Cannes, depois de em 2011 ter sido considerado pela organização do prestigiado evento francês como “persona non grata, após Von Trier ter afirmado numa conferência que compreendia Adolph Hitler e até simpatizava com ele.

Artigos relacionados