“The Good Liar”: Ian McKellen e Helen Mirren serão os protagonistas do filme de Bill Condon

Os veteranos Ian McKellen e Helen Mirren vão adicionar mais um projeto às suas longas carreiras. Segundo o The Hollywood Reporter, os atores protagonizarão o próximo filme do realizador Bill Condon (A Bela e o Monstro), o thriller “The Good Liar” que será produzido pela New Line Cinema.

Jeffrey Hatcher, argumentista que trabalhou com Condon e com McKellen em “Mr. Holmes (2015)”, escreveu o guião, baseado no romance homónimo de Nicholas Searle, publicado pela primeira vez em 2016.

A história está centrada em Roy Courtnay (McKellen), um vigarista profissional que tenta mais um grande golpe após conhecer pela internet Betty McLeish (Mirren), uma viúva rica. À medida que a mulher abre a sua casa e o seu coração para ele, o plano inicial de Roy transforma-se numa armadilha emocional e muito diferente do que aquilo que tinha idealizado.

Antes de assumir este projeto, Condon estava anunciado para dirigir o remake de “A Noiva de Frankenstein”, filme integrado no universo dos monstros clássicos da Universal Pictures, o Dark Universe, que com os fracos resultados obtidos com “A Múmia“, parece estar destinado a ficar numa gaveta para sempre.

Ainda este ano, Mirren tem pendente as estreia nos nossos cinemas de dois filmes: “A Maldição da Casa Winchester“, prevista para 12 de abril e “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos“, para 1 de novembro. McKellen está anunciado para a animação “O Segredo das Bolachas”, cuja estreia está programada para 31 de maio.

“The Good Liar” chegará aos cinemas em 2019, numa data ainda por anunciar.

Artigos relacionados