“The Eternals”: Salma Hayek poderá juntar-se ao elenco do filme da Marvel

Salma Hayek no elenco do filme The Eternals

De acordo com fontes ligadas à produção de “The Eternals”, o site The Wrap avança com a notícia de que Salma Hayek (Operação Hummingbird) poderá integrar o elenco do filme da Marvel Studios, filme que será dirigido pela cineasta chinesa Chloé Zhao (The Rider).

A confirmar-se a atriz irá juntar-se Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal), que fará a sua primeira incursão em filmes de super-heróis, Kumail Nanjiani (Stuber) e também a Richard Madden (Rocketman) que se encontra em negociações.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a narrativa envolverá uma história de amor entre Ikaris (Madden), um homem repleto de energia cósmica, e Sersi (Jolie), que aprecia andar entre os humanos. Ainda não foi revelado qual o papel destinado a Hayek.

O guião escrito por Matthew Firpo e Ryan Firpo é adaptado da banda desenhada homónima criada por Jack Kirby, em 1976, centrado nos Eternos, uma raça super-poderosa e quase imortal, criada há milhões de anos, quando seres cósmicos, conhecidos como Celestiais, fizeram experiências genéticas em seres humanos, das quais também resultaram na criação dos homólogos destrutivos Deviants, com os quais os Eternos se envolvem numa monstruosa guerra sem fim.

Hayek foi vista este ano nos nossos cinemas na comédia “Uns Pais do Pior”, estando prevista regressar em 2020 com o filme de Miguel Arteta,”Limited Partners” e na comédia de ação “The Hitman’s Wife’s Bodyguard“, ao lado de Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Morgan Freeman.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *