“The Eternals” poderá ser uma das franquia inéditas para a Fase 4 da Marvel

the eternals fase 4 marvel

Após o lançamento nos cinemas do quarto filme da franquia “Vingadores” em 2019, terá início a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e nos planos já conhecidos, figuram a sequela de “Homem-Aranha: Regresso a Casa” (5 de julho de 2019) e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, previsto para 2020, mas os planos para projetos inéditos continuam envoltos em mistério.

No entanto, alguns rumores começam a circular pela internet, e um deles, revelado pelo site Bleeding Cool, garante que uma das franquias a apresentar pela Marvel Studios é “The Eternals”, que está atualmente incluido no calendário da Fase 4 para 2021 ou 2022, anunciando também que, existe a possibilidade de alguns Eternals aparecerem no terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

“The Eternals” são uma raça fictícia de super-humanos que aparecem nas histórias de banda desenhada da Marvel Comics, criada pelo lendário Jack Kirby e descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida na Terra, destinados pelos seus criadores, os alienígenas Celestiais, como defensores da Terra, o que os leva, inevitavelmente, a uma guerra com os Deviantes, os seus homólogos destrutivos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *