“The Children”: Linda Cardellini será a protagonista do filme de terror produzido por James Wan

“The Children” é mais um filme de terror que tem assinatura de James Wan, cineasta que exercerá o cargo de produtor, deixando a realização a cargo do estreante Michael Chaves.

O projeto da New Line Cinema já encontrou a sua protagonista. Segundo a Variety, Linda Cardellini, atriz que apesar de não ser um nome sonante de Hollywood, tem aparecido nos nossos cinemas em vários filmes, entre os quais “Vingadores: A Era de Ultron“, onde interpretou Laura Barton, a esposa do Gavião Arqueiro (Hawkeye), o alter-ego de Clint Barton. No ano passado fez parte do elenco de “O Fundador” e em novembro regressa aos grandes ecrãs portugueses na comédia “Pai Há Só Um… ou Dois“.

O argumento escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis, leva Cardellini a interpretar uma assistente social que investiga o misterioso desaparecimento de duas crianças. No entanto,durante as investigações do caso, irá descobrir que a sua própria família pode estar em risco.

Não se sabe ainda se este projeto terá alguma relação com a franquia ou os spin-offs da franquia “The Conjuring”, de que o grande mestre do terror/suspense do século XXI, é o grande responsável pelo êxito que alcançaram. Atualmente e na qualidade de realizador, Wan encontra-se envolvido nas filmagens de “Aquaman”.

Artigos relacionados