“The Batman”: Robert Pattinson muito perto de se tornar o novo Cavaleiro das Trevas

Robert Pattinson pode ser o novo Batman

Depois de ter anunciado no ano passado que não voltaria a interpretar Batman, Ben Affleck (Liga da Justiça) está muito perto de ficar a conhecer quem o substituirá no icónico papel. Segundo a Variety, Robert Pattinson foi o escolhido para dar vida a Bruce Wayne/Batman no próximo file a solo “The Batman”, do realizador Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra).

De acordo com a publicação, as negociações ainda não estão totalmente concluídas, mas tudo indica que o acordo seja fechado com sucesso muito brevemente, realizando o desejo de Reeves em contar com um Batman mais jovem. Pattison com 33 anos, não é o ator mais jovem a interpretar o personagem no grande ecrã, já que, Christian Bale quando tinha 31 anos interpretou o Homem-Morcego pela primeira vez em “Batman – O Início (2005)”.

Pattison ganhou notoriedade em filmes como “Crepúsculo” e “Saga Twilight”, mas nos últimos anos tem atuado em diversos géneros cinematográficos, participando em filmes como “Mapas Para as Estrelas“, “A Infância de Um Líder” ou “A Cidade Perdida de Z“, e em breve estará nos nossos cinemas com “High Life”, filme de ficção científica de Claire Denis.

Ainda em fase de desenvolvimento, “The Batman” está previsto para ser lançado nos cinemas a 25 de junho de 2021.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *