Tessa Thompson garantiu que “Creed III” vai acontecer e deseja Chris Hemsworth no elenco

Michael-B-Jordan-and-Tessa-Thompson-in-Creed-2
Tessa Thompson e Michael B. Jordan em “Creed II”

Numa longa entrevista ao portal The Hollywood Reporter e durante uma ação promocional do seu mais recente trabalho “MIB: Homens de Negro – Força Internacional“, a atriz Tessa Thompson abordou o futuro de algumas personagens que tem interpretado.

Além do seu papel como agente M na franquia que Will Smith e Tommy Lee Jones iniciaram em 1997, o de Valquiria, do Universo Cinematográfico da Marvel, bem como o de Charlotte Hale na série “Westworld”, a atriz de 35 anos, também falou sobre o seu papel de Bianca da saga “Creed”.

Quando confrontada com a pergunta de quando iria novamente dar vida à esposa de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), atriz respondeu: “Ainda não sei, mas isso irá acontecer”, garantiu Thompson, dando a entender que “Creed III”, apesar de não ter sido anunciado oficialmente pela MGM, vai realmente chegar aos cinemas.

Thompson também manifestou o seu desejo em ver na franquia Chris Hemsworth, que interpreta Thor, visto recentemente no sucesso “Vingadores: Endgame“. Entre alguns risos, a atriz disse que “uma das coisas favoritas que ele gosta de fazer é imitar todos os personagens centrais da franquia Creed: eu, Jordan e Sylvester Stallone. Então, só tenho a sensação de que ele realmente quer estar dentro deste mundo. Então, estou a fazer isto por ele, estou a tentar por ele.”

Para a produção dos dois filmes, “Creed: O Legado de Rocky” e “Creed II”, foram gastos US$ 85 milhões e nas bilheteiras mundiais, arrecadaram em conjunto mais de US$ 387,5 milhões, sendo bem recebidos pela crítica e pelo público.

Artigos relacionados