“Tenet”: Começaram as filmagens do novo épico de ação de Christopher Nolan

Christopher Nolan realizador do filme Tenet

Já começaram as filmagens de “Tenet”, o misterioso novo filme de Christopher Nolan (Interstellar), que será rodado em sete países e que conta com John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado) na liderança do elenco, sendo acompanhado por Robert Pattinson, provavelmente o próximo Batman, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Michael Caine, Kenneth Branagh, Clémence Poésy e Dimple Kapadia.

Ainda não são conhecidos os detalhes do enredo do filme, que está a ser descrito como uma ação épica que evolui no mundo da espionagem internacional. O guião original foi escrito pelo próprio Nolan que usará uma mistura de IMAX e 70mm para levar a história ao grande ecrã.

“Tenet”, que está previsto ser lançado nos cinemas a 17 de julho de 2020, será produzido pelo realizador, junto com a sua esposa Emma Thomas, a produtora da grande maioria dos seus filmes.

Este novo trabalho marca o regresso de Nolan à cadeira da realização quase três anos depois do drama de guerra “Dunkirk”, filme que lhe valeu a primeira nomeação ao Óscar de Melhor Realizador. O filme tornou-se um enorme sucesso nas bilheteiras, arrecadando mais de US$ 526 milhões em todo o mundo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *