“Teen Titans Go! To the Movies”: Super-Homem terá voz de Nicolas Cage

Apesar de não ser de forma presencial, Nicolas Cage (Arsenal) vaI finalmente poder realizar o seu sonho antigo de ser o Super-Homem. Segundo o USA Today, o ator irá dar voz ao super-herói na animação “Teen Titans Go! To the Movies“, dos realizadores Aaron Horvath e Peter Rida Michail.

À adaptação ao grande ecrã da série televisiva “Jovens Titãs” terá também participações especiais da cantora Halsey como Mulher Maravilha, do rapper Lil Yachty como Lanterna Verde e Will Arnett no papel de Batman.

Nos nomes anteriormente confirmados constavam o de Kristen Bell, que interpretará Jade Wilson, uma produtora de Holywwod, Scott Menville, como Robin, o companheiro do homem-morcego, Khary Payton será Cyborg, o híbrido humano/androide, Tara Strong (Raven), Greg Cipes (Beast Boy) e Hynden Walch (Starfire).

Parece que todos os grandes super-heróis estão a ganhar os seus próprios filmes – menos os Jovens Titãs! Mas Robin, o líder do grupo, está determinado a mudar essa situação, tornando-se numa estrela em vez de ser apenas um ajudante. Com algumas ideias loucas e música nos seus corações, os Jovens Titãs dirigem-se para a cidade de Tinsel, com a certeza de realizarem os seus sonhos. Mas quando o grupo é radicalmente mal direcionado por um super-vilão, com um plano maníaco para dominar a Terra, as coisas começam realmente a correr mal. A equipa encontra a sua amizade e o seu espírito de luta, para colocar o próprio destino dos Jovens Titãs em linha!

É um papel intrigante para a Cage, indiscutivelmente um dos fãs mais famosos de Superman em Hollywood. O ator já esteve para interpretar o personagem no filme “Superman Lives” de Tim Burton, mas o projeto acabou por ser cancelado. O seu fanatismo levou-o a batizar o primeiro filho como Kal-El, nome kryptoniano do herói.

“Teen Titans Go! To the Movies” deverá chegar aos cinemas portugueses a 9 de agosto.

Artigos relacionados