Taika Waititi está de regresso à Marvel para escrever e dirigir o quarto filme de “Thor”

Taika Waititi vai escrever e dirigir Thor 4

Segundo o The Hollywood Reporter, Taika Waititi está de regresso à Marvel para escrever e dirigir o quarto filme da franquia “Thor”, que dará continuidade aos eventos de “Thor: Ragnarok“, sendo de esperar que Chris Hemsworth volte a repetir o papel de Thor.

Mas o envolvimento nesta produção terá custos para a Warner Bros. Pictures, que terá de adiar o desenvolvimento de um projeto de longa gestação, a adaptação do manga japonês “Akira”, que estava previsto ser lançado nos cinemas a 21 de maio de 2021 e que agora foi colocado em pausa por tempo indefinido.

Apesar do futuro de “Akira” na WB não estar claro, algumas fontes dizem que o estúdio está empenhado em manter Waititi envolvido a longo prazo e espera vê-lo regressar depois de concluir “Thor 4”.

O realizador neozelandês revitalizou uma franquia em declínio na Marvel com “Thor: Ragnarok”, filme que no agregador de críticas Rotten Tomatoes obteve uma avaliação de 93% e que o público correspondeu com quase US$ 854 milhões nas bilheteiras mundiais.

Artigos relacionados