Sylvester Stallone vai produzir remake do thriller sul-coreano “The Gangster the Cop the Devil”

Sylvester Stallone vai produzir remake do thrillerThe Gangster the Cop the Devil

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Sylvester Stallone (Creed II) vai produzir uma versão em Hollywood do thriller sul-coreano “The Gangster, the Cop, the Devil”, através da sua produtora Balboa Productions.

Don Lee, ator de 48 anos, também conhecido por Ma Dong-seok, voltará a repetir neste remake o papel interpretado no filme original, o de um gangster que, depois de sobreviver a um violento ataque por parte de um assassino em série, terá de fazer uma improvável união com um agente da polícia (Kim Mu-yeol), com quem tentará por todos os meios caçar o assassino.

“Esta parceria [entre a Coreia do Sul e os EUA] é especialmente significativa porque não houve nenhum remake sul-coreano até agora com este significativo nível de colaboração dos cineastas coreanos e do ator principal”, disse Chris S. Lee, CEO da B & C Group.

O filme, produzido com um orçamento de US$ 9 milhões, foi dirigido por Lee Won-tae, foi convidada para ser exibida e fazer a estreia mundial na secção Sessões da Meia-Noite (Midnight Screening) do Festival de Cinema de Cannes. A estreia nos cinemas sul-coreanos está anunicada para o próximo dia 15 de maio.

Stallone tem já em pós-produção “Rambo V: Last Blood“, filme que deve chegar aos cinemas portugueses em setembro. Antes, a 20 de junho, deverá aparecer como Ray Breslin em “Escape Plan: The Extractors“.

Artigos relacionados