Sylvester Stallone vai combater o tráfico sexual em “Rambo V”

Sylvester Stallone em Rambo V

Segundo informação exclusiva do ScreenDail, Sylvester Stallone (Creed: O Legado de Rocky) voltará a repetir o seu icónico papel do ex-boina verde John Rambo em “Rambo V”, um projeto que a Millennium Media vai apresentar esta semana no Marché du Film em Cannes.

O regresso de Stallone à ação leva-nos até a um rancho no Arizona, onde vive profundamente perturbado e a lutar com a Perturbação de Stresse Pós-Traumático, aceitando trabalhos casuais sempre que pode. Mas quando a neta de Maria, uma amiga de longa desaparece no México após uma festa, Rambo vai à procura garota acompanhado de um jornalista. Rambo embarca numa descida violenta ao inferno quando descobre uma rede de tráfico sexual, pelo que terá de empregar todas as suas habilidades para salvar as raparigas e derrubar um cruel chefe do crime.

Apesar de ainda não estar qualquer realizador anexado, existe a possibilidade de Stallone assumir a realização do quinto filme desta franquia, iniciada há 36 anos com “A Fúria do Herói” ( First Blood – 1982). As filmagens terão início no dia 1 de setembro em localizações de Londres, Bulgária e Ilhas Canárias.

Artigos relacionados