“Sunset”: Primeiro trailer do novo drama do realizador húngaro László Nemes

Primeiro trailer de Sunset, drama de László Nemes

Depois de ter dirigido em 2015 o drama de guerra “O Filho de Saul”, o realizador húngaro László Nemes vai apresentar em estreia mundial no Festival de Veneza, onde competirá na Secção Oficial pelo Leão de Ouro, o seu mais recente trabalho, “Napszállta” (Sunset). E o primeiro trailer oficial foi hoje divulgado em exclusivo pela Screen International.

O novo drama está ambientado em 1913, no coração da Europa, Budapeste e acompanha Irisz Leiter (Juli Jakab), que depois de passar a sua infância num orfanato, chega à capital húngara aos 20 anos e com a esperança de trabalhar como chapeleira na velha loja de chapéus dos seus pais biológicos. Mas Oszkar (Vlad Ivanov), o novo proprietário, rejeita a ideia.

Por sua vez, terá que enfrentar o seu passado quando descobrir um irmão que nunca soube que tinha. A sua missão de o encontrar leva-a a descobrir segredos obscuros enquanto o país se prepara para o caos da guerra.

Segundo o realizador, “Sunset” aborda o colapso de uma civilização. No entanto, não conta uma história de decadência, mas de queda, e como, de um momento para outro, tudo pode cair do zénite.

“Sunset” ainda não tem previsão de estreia nos cinemas portugueses.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *