“Star Trek”: Quentin Tarantino poderá dirigir um novo filme da franquia

Quentin Tarantino (Os Oito Odiados), que disse que preferia dirigir filmes de Star Trek em vez de Star Wars, parece que poderá realizar esse desejo muito brevemente.

Segundo o Deadline, Tarantino teve uma “excelente ideia” para um novo filme de Star Trek e apresentou-a a J.J. Abrams e à Paramount Pictures, que pelos vistos, ficaram agradados com a ideia e já elaboraram um plano para iniciar o processo de criação do guião.

Se tudo correr dentro da normalidade, Tarantino poderá até assumir o comando do novo filme, deixando de parte a anunciada notícia da sua reforma após o seu nono filme, ainda sem título, que está a desenvolver sobre uma possível história relacionada com os assassinatos do grupo de Charles Manson.

O conceito do novo projeto poderá estar relacionado com episódios da série dos anos 60, que poderiam ser readaptados numa longa-metragem, segundo disse há alguns tempos o realizador, mas não foi revelado qualquer detalhe sobre o projeto que Tarantino idealizou.

O último filme da franquia foi lançado em 2016, “Star Trek: Além do Universo“, dirigido por Justin Lin, com Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Idris Elba, Sofia Boutella e o falecido ator Anton Yelchin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*