“Sonic: O Filme”: Visual do ouriço azul leva ao adiamento da estreia para 2020

Sonic: O Filme estreia adiada para 2020

Após a divulgação do primeiro trailer de “Sonic: O Filme“, começaram a surgir na Internet um tempestade de comentários negativos de fas, que não gostaram do visual do conhecido ouriço azul da Sega, por ter uma aparência mais humana que no videojogo e sobretudo pelos seus visíveis dentes.

Momentos depois, o realizador Jeff Fowler fez questão de anunciar pelo Twitter que o visual de Sonic seria modificado. Agora, o cineasta voltou a utilizar aquela rede social para dizer que a reformulação vai envolver mais três meses de horas extras. “Levará um pouco mais de tempo para fazer Sonic funcionar corretamente”, escreveu Fowler.

Com as alterações que estão a ser introduzidas, a estreia que estava anunciada para 8 de novembro, um dia antes em Portugal, foi adiada para o dia 13 de fevereiro de 2020.

“Sonic: O Filme” conta no elenco com Ben Schwartz, que dá voz a Sonic, sendo acompanhado por Jim Carrey no papel do vilão Dr. Ivo Robotnik, James Marsden e Tika Sumpter.

A trama do filme vai mostrar o tom e espírito irreverente de Sonic, reunindo-o com alguns dos personagens mais reverenciados da franquia. Brincalhão, o ouriço mais rápido do mundo é conhecido pela sua capacidade de se mover a uma velocidade supersónica para proteger os seus amigos dos inimigos.

Veja ou reveja o trailer legendado em português:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *