“Shrunk”: Josh Gad irá protagonizar uma nova versão de “Querida, Eu Encolhi os Miúdos”

Josh Gad protagonista do novo filme Shrunk

“Querida, Eu Encolhi os Miúdos”, a comédia de sucesso de 1989, produzida pela Disney, vai regressar ao grande ecrã numa nova versão intitulada “Shrunk”. Segundo o Slash Film, o remake irá ser protagonizado por Josh Gad (Juntos Para Sempre 2).

O filme original dirigido por Joe Johnston, apresentou Rick Moranis como o excêntrico inventor Wayne Szalinski que desenvolveu uma máquina que permite encolher o tamanho dos objetos.Como resultado de uma má experiência, acaba por acidentalmente encolher os seus dois filhos adolescentes, bem como, outros miúdos da vizinhança, ficando todos do tamanho de insetos. Agora os adolescentes vão ter que enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai anda à procura deles e também de uma solução para resolver o problema.

A nova história estará ambientada dentro do universo do filme original, mas três décadas depois. Gad irá interpretar Nick Szalinski, o filho de Wayne, que, naturalmente, voltará a cometer os erros do seu pai e, também acidentalmente, encolherá os seus filhos,

O primeiro filme foi um sucesso nas bilheteiras mundiais ao arrecadar mais de US$ 222 milhões, dando origem à sequela “Querida, Ampliei o Miúdo (1992)” e depos a um terceiro filme, “Querida, Encolhemos! (1997)”, mas que não chegaram a atingir o mesmo sucesso.

Ainda este ano, Gad vai aparecer nos nossos cinemas com a aventura de fantasia “Artemis Fowl”, prevista para agosto, mês em que estreia a animação “Angry Birds 2 – O Filme“, onde dá voz a um dos personagens. Em novembro regressa no elenco vocal do mais um filme animado, “Frozen II – O Reino do Gelo“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *