Shawn Levy vai dirigir o filme de ficção científica “Crater”

Em 2014, foram lançados no cinema dois filmes realizados por Shawn Levy, entre eles, “À Noite no Museu: O Segredo do Faraó“. Desde então, o cineasta enveredou por uma carreira dedicada a projetos televisivos, entre os quais, a série “Stranger Things”.

O regresso às lides cinematográficas já tinha sido anunciado, quando foi definido para se encarregar da adaptação de “Uncharted” e de “Starman”. Agora, segundo o Deadline, Levy irá trabalhar com a 20th Century Fox num projeto de ficção científica, intitulado “Crater”.

O filme é descrito como uma história ao estilo do filme de 1986, “Conta Comigo” (Stand by Me), do realizador Rob Reiner. O estreante John J. Griffin assina o argumento.

A trama estará ambientada numa colónia mineira lunar, onde um jovem, após o precoce falecimento do seu pai, enfrenta um processo de transladação para outro planeta. Antes da execução da ordem, o rapaz, junto com os seus quatro melhores amigos, decide enveredar numa última aventura, a exploração de uma misteriosa cratera lunar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*