Será que Corin Hardy e Jason Momoa continuam a trabalhar no remake de ‘O Corvo’?

O remake de ‘O Corvo’ (The Crow) tem sofrido muitos contratempos, desde que foi anunciado em 2008 e isso tem impedido o desenvolvimento do filme. Durante estes anos, foram associados ao projeto vários nomes para protagonistas, entre os quais, Bradley Cooper, Luke Evans, Tom Hiddleston e Jack Huston, além de vários argumentistas e realizadores.

A última atualização confirmou Corin Hardy (The Nun) na realização e Jason Momoa (Aquaman) no papel principal, mas uma questão relacionada com os direitos, bloquearam novamente a produção. Mas parece que ambos ainda continuam a trabalhar e a confiar no projeto.

Pelo menos é o que se pode concluir das duas fotos publicadas por Hardy no Instagram. A uma delasfoi anexada a legenda: “Jantar Corvo com o lendário produtor de filmes Ed Pressman”. A outra mostra o realizador com Momoa, que respondeu à foto dizendo que não podia esperar pelo futuro.

Claro que as fotos podem levar a conclusões precipitadas e que o tal futuro que Momoa falou pode não ser qualquer referência a O Corvo. Eles poderão ter planos para trabalhar juntos algum dia, num projeto diferente.

Ainda assim, as fotos e o comentário de Momoa, levaram entusiasmo aos fãs com a possibilidade de que os dois homens ainda estejam atrás da reinicialização. Considerando a popularidade da franquia, certamente o remake acontecerá, falta saber quando.

A nova versão de ‘O Corvo’ foi descrita como estar mais perto da história de banda desenhada de James O’Barr, do que, do filme de 1994, dirigido por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto), estrelado por Brandon Lee, ator que faleceu durante as filmagens devido a um trágico acidente.

A trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

 

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes