Sebastian Stan é o substituto de Chris Evans no elenco do thriller “The Devil All the Time”

Sebastian Stan substitui Chris Evans no thriller The Devil All the Time

“The Devil All the Time”, o novo thriller do realizador Antonio Campos para a Netflix, acaba de sofrer uma alteração no elenco. Segundo o Deadline, Sebastian Stan vai assumir o papel destinado a Chris Evans, ator que abandonou o projeto devido a problemas de agendamento.

Desta forma, Stan irá juntar-se a nomes da primeira linha de Hollywood, que inclui Tom Holland, Robert Pattinson, Mia Wasikowska, Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Mia Goth e Tracy Letts, entre outros.

Adaptado do livro com o mesmo título de Donald Ray Pollock, publicado pela primeira vez em 2011, a história é contada ao longo de duas décadas e está ambientada num lugar chamado Knockemstiff, no estado de Ohio, um sertão esquecido dos EUA, onde fermenta uma tempestade de fé, violência e redenção.

Em desespero para salvar a sua esposa que está a morrer, Willard Russell vira-se para a oração. Enquanto isso, o seu filho Arvin Eugene (Holland), cresce para ser um homem bom, mas torna-se também violento por direito próprio. Entre os personagens do livro estão incluídos um casal serial killer, um pastor que começa a duvidar da sua fé e um xerife local corrupto, o tal papel que agora será desempenhado por Stan.

Jake Gyllenhaal (Vida Inteligente) também está anexado ao projeto, mas apenas como produtor. As filmagens estão previstas para começarem ainda este ano para ser lançado nos cinemas numa data de 2020.

Stan foi visto recentemente em “Destroyer: Ajuste de Contas” e vai regressar em abril com o aguardado “Vingadores: Endgame“, repetindo o papel de Bucky Barnes, o Soldado do Inverno, onde terá a companhia de Evans, que anunciou ser a sua última participação como Steve Rogers, o Capitão América.

Artigos relacionados