Sebastian Stan e Edgar Ramirez adicionados ao elenco de luxo do thriller de espionagem “355”

Sebastian Stan e Edgar Ramirez no elenco do thriller 355

Depois de se estrear na cadeira da realização de longas-metragens com “X-Men: Fénix Negra“, Simon Kinberg está a reunir um interessante e luxuoso elenco para o seu novo trabalho, o thriller de espionagem “355”, baseado num guião elaborado por Theresa Rebeck.

De acordo com a notícia da Variety, Sebastian Stan (Vingadores: Endgame) e Edgar Ramirez (A Rapariga no Comboio) são as mais recentes adições ao elenco do filme que será liderado por Jessica Chastain (Jogo da Alta-Roda), no qual também fazem parte Penélope Cruz, Lupita Nyong’o e Fan Bingbing. Entre as estrelas também constava o nome de Marion Cotillard, mas ao que tudo indica, a atriz poderá estar fora do projeto.

“355” foi montado através de uma ideia original de Chastain, inspirada na Agente 355, codinome de uma espia feminina durante a Revolução Americana, uma das primeiras dos EUA e do mundo, com a esperança de ser transformada numa nova franquia, ao estilo das franquias de espionagem “Bourne”, “Missão Impossível” e “James Bond”, visando alterar um género dominado por homens, com um verdadeiro conjunto feminino.

A trama irá acompanhar um quinteto de espias internacionais, em rota de colisão. Porém, vão ter de cooperar e formar uma inusitada aliança, superando as suas suspeitas e conflitos, para usarem todos os seus talentos e treinamentos consideráveis para impedir que ocorra um evento que poderá levar o caos total ao mundo. Ao longo do caminho, tornam-se amigas e formam a facção 355, para derrotarem o inimigo em comum.

As filmagens devem começar em julho deste ano, em Paris, Londres e Marrocos. Ainda sem data de estreia definida, a Universal Pictures já assegurou os direitos de distribuição.

Artigos relacionados