“Se Esta Rua Falasse”: Trailer português do novo trabalho do realizador Barry Jenkins

Trailer português do filme Se Esta Rua Falasse

Já com várias conquistas nesta temporada de prémios, “Se Esta Rua Falasse” (If Beale Street Could Talk), o novo filme do realizador Barry Jenkins (Moonlight) chega aos cinemas portugueses a 21 de fevereiro. E o trailer legendado em português já está disponível no canal Youtube da Sony Pictures Portugal.

KiKi Layne e Stephan James dividem o protagonismo, num elenco onde também constam Regina King, Colman Domingo, Teyonah Parris e Michael Beach.

A trama, passada no bairro de Harlem, no início dos anos 70, é uma comovente e intemporal história de amor relatada pelos olhos da jovem Tish Rivers (Layne). Esta história abraça não só o vínculo inquebrável de um casal, mas também o lado fortalecedor duma família afro-americana.

Filha e futura esposa, Tish recorda-se vivamente da paixão, respeito e confiança que a ligaram ao seu noivo e artista Alonzo Hunt, conhecido como Fonny (James). Amigos desde infância, o apaixonado casal sonha com um futuro juntos, mas os seus planos vão por água abaixo quando Fonny é injustamente preso por um crime que não cometeu.

 

 

Artigos relacionados