“Scoob”: Zac Efron e Amanda Seyfried no elenco da animação sobre Scooby-Doo

Zac Efron e Amanda Seyfried no filme Scoob

Em desenvolvimento na Warner Animation Group, “Scoob”, a versão animada sobre o cão detetive Scooby-Doo e o seu alegre grupo de amigos na luta contra o crime, acaba de receber mais dois grandes nomes para o elenco vocal. Segundo o The Wrap, Zac Efron (O Grande Showman) e Amanda Seyfried (Mamma Mia! Here We Go Again) são as mais recentes adições.

Efron, que dará voz ao personagem Fred e Seyfried a Daphne, juntaram-se ao veterano Frank Welker, que volta a dobrar Scooby, Gina Rodriguez (voz de Velma), Will Forte (Shaggy) e Tracy Morgan (Capitão Caverna), entre outros.

A trama do filme irá acompanhar Scooby-Doo e a sua equipa da Máquina do Mistério, que terá de reunir-se com outros personagens do universo Hannah-Barbera para enfrentar um inimigo em comum, o malvado Dick Dastardly e o seu exército de monstros da vida real.

O veterano nas lides de animação, Tony Cervone, vai dirigir esta primeira animação de Scooby-Doo nos cinemas, já que todas as outras foram produzidas para TV e DVD. O personagem apareceu no grande ecrã em dois filmes live-action, Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004).

Este é o primeiro filme de uma série de spin-offs centrados nos variados personagens da Hanna-Barbera, a casa-mãe de Scooby-Doo e também de Tom e Jerry, Os Flintstones, Zé Colmeia, Os Jetsons, Smurfs e muitos outros.

A estreia nos cinemas dos EUA está programada para o dia 15 de maio de 2020.

Artigos relacionados